quarta-feira, 15 de março de 2017

ABORTO: guerra ou paz?



Teresa de Calcutá sobre o ABORTO. (Vamos pensar um pouco)

“Sinto que o grande destruidor da paz hoje é o aborto, porque Jesus disse: ‘Se você receber uma criança, a mim a recebe’. Todo aborto é então uma recusa de receber Jesus, a negligência em recebe-lo.
O aborto é na verdade uma guerra contra a criança; e odeio a morte de uma criança inocente, um crime cometido pela própria mãe. Se aceitarmos que a mãe pode matar seu próprio filho, como podemos dizer às pessoas que não se matem umas às outras? (BOA PERGUNTA) Como persuadir uma mulher a não fazer aborto? Como sempre, devemos persuadi-la com amor.
(...) Qualquer país que aceite o aborto não está ensinando o seu povo a amar uns aos outros, mas a usar violência para obter o que desejam. Por essa razão, o maior destruidor do amor e da paz é o aborto.”

Isso aqui é um tema para um longo debate.
Sabemos que a mãe tem o direito de fazer o que quiser com o seu corpo, mas e a criança indefesa em seu ventre? Que direito ela tem?

Sabemos também que existem muitas crianças à deriva por causa de serem frutos de estupros. Mas alguém já pensou em gerar o bebê e deixá-lo para adoção? Não seria uma forma mais justa de dar a criança uma chance de vida, e de pais e mães que não podem gerar, terem o seu próprio filho?

Muito além de ser um discurso religioso, Teresa de Calcutá foi atrás dos Direitos Humanos. E aonde eles se posicionam quanto a isso?
Cadê os Direitos Humanos para defender esses bebêzinhos que não podem se quer se manifestar?
Cadê os Direitos Humanos?
Ajudam assassinos, ajudam pilantras, ajudam tanto criminoso molestar a sociedade, mas cadê os "Direitos Humanos" quando um inocentes precisa de ajuda?
CADÊ???
O que os Direitos Humanos realmente querem?
Guerra ou paz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário