quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novo álbum de Evanescence




Tem single fresquinho saindo da banda Evanescence. Tudo indica que "What I want" estará disponível em agosto e que em outubro poderemos degustar de todo o álbum.
Estou mega ansiosa. Acompanho o trabalho da Amy Lee desde 2003 e ela é minha paixão e inspiração. Mulher inteligente, criativa e poeta. Francamente, ela é.
Na verdade eu gostaria muito que ela gravasse logo o cd solo, mas... contratos aparte.
Estou corrida agora, mas se quiserem dar uma olhada na matéria completa feita pelo MTV, check o link: http://www.mtv.com/news/articles/1667020/evanescence-what-you-want.jhtml

Estou preparando uma entrevista com mais um sucesso do youtube. Aguardem!

Sem mais nem menos, continuem ligados no twitter: www.twitter.com/gilmore_gaby
E não deixe de adquirir o meu livro "O diário idiota de Rafaela". Está bombando no portal da editora Clube de Autores.
http://www.clubedeautores.com.br/book/41762--O_DIARIO_IDIOTA_DE_RAFAELA

Um beijo a todos e eu volto com novas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário